segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

(EXPERIÊNCIA PRÓPRIA) NÃO VÃO AO RESTAURANTE BOMBORDO NA AV. BEIRA MAR, RIBEIRA, SALVADOR-BA!!!

Fui ao RESTAURANTE BOMBORDO, na Avenida Beira Mar, na Ribeira, por dois dias exporádicos nos quais estava acontecendo apresentação de bandas de pagode e partido alto. No primeiro dia que fui, notei o ambiente agitado e muito apertado, além da cerveja que estava quente. Depois de uns vinte dias voltei para tirar a má impressão que tive. Surpresa! A má impressão aumentou!
Logo na entrada, depois de enfrentar uma fila super desorganizada, uma atendente muito mal educada me chamou de idiota por eu não ter dinheiro trocado para dar. Ora essa!!! Ela não tinha a obrigação de ter dinheiro em caixa para eventualidades como essa?!
Fora este fato, lá dentro, CERVEJA QUENTE de novo e um PÉSSIMO ATENDIMENTO, além de MUITO CALOR, BANHEIRO FÉTIDO e um AMBIENTE PROPÍCIO A EXPLODIR LITERALMENTE, pois há um compartimento exposto no ambiente repleto de butijões de gás e perto deste compartimento o cheiro de gás é insuportável.
Minha dica é: NÃO VÃO AO BAR E RESTAURANTE BOMBORDO!
Lá você corre perigo de vida e ainda é mal atendido!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário