segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DICA PARA OS HOMENS: AS 4 MELHORES CIDADES DO BRASIL PARA CONQUISTAR MULHERES

Já em relação a cidade eu dei ênfase a como são as baladas e o clima que elas propiciam.
Sem mais demora, segue a lista das 5 melhores cidades do Brasil para conquistar mulheres.




1 – Porto Alegre
Eu fiquei impressionado como o quão o povo gaúcho é simpático, não estou aqui me referindo apenas as mulheres, mas as pessoas em geral. As pessoas dessa cidade se mostraram extremamente prestativas e cordiais.
Já as mulheres em sua grande maioria são bastante bonitas e é difícil você achar uma que não te agrade na balada. As morenas de cabelo liso são o principal biótipo da cidade, mas você encontra também algumas loiras. Em Porto Alegre fui em baladas na Cidade Baixa e em uma balada Country na região nobre da cidade que não me recordo o nome. Em ambos os lugares a quantidade de mulheres bonitas é alta, e  sempre são conquistadas por uma boa conversa (trova – como elas costumam dizer). Uma nota importante é que seu sotaque é de fora da região sul isso causa uma boa impressão, mesmo o meu sendo de Brasília as garotas achavam isso interessante. É claro que aliado a isso você deve ter conteúdo, o que é o básico para conversar com qualquer mulher


2 – São Paulo Capital
Se eu pudesse classificar São Paulo em apenas uma palavra eu diria que é a cidade das variedades. É o tipo de lugar onde você encontra todo tipo de balada e por conseqüência todo tipo de mulher. Eu confesso que fui mais nas baladas onde é comum o encontrar o tipo patricinha.
O destaque principal fica para Pachá onde a quantidade de mulheres bonitas é bastante alta, sem contar que há também uma grande variedade étnica que vai desde da japonesa e morena até a loira. Já no quesito dificuldade das mulheres, por São Paulo ser uma cidade muito grande a dificuldade irá variar de acordo com o local que você freqüenta. Na Pachá por exemplo, a dificuldade varia de mediana a alta. No entanto em outras baladas mais comuns você pode achar o desafio mediano ou fácil.

3 – Belo Horizonte
Eu amo a proporção de homem por mulheres de Belo Horizonte. Pela última pesquisa que vi a proporção se encontra em 100 mulheres para cada 92 homens. A cidade transparece beleza nas ruas, não apenas pela arquitetura, mas pelas mulheres em si. Acho que em matéria de quantidade de mulheres bonitas por metro quadrado Belo Horizonte só perde para Porto Alegre e Blumenau.
Mas o grande trunfo das mineiras reside na simpatia. A maioria delas é sempre educada e tem a habilidade de manter uma conversa de maneira agradável (habilidade que tem se tornado rara para o sexo feminino). O nível de dificuldade de Belo Horizonte é considerado fácil, a simpatia das mineiras ajuda até mesmo o homem mais tapado.
As boas baladas da cidade se encontram na Região da Savassi ou em Nova Lima na Grande BH.


4 – Blumenau
Provavelmente a única cidade do interior a entrar no hall das 4 melhores. E isso não é por acaso, para mim é a melhor cidade do país para se praticar a arte da conquista. A quantidade de mulheres bonitas é algo absurdo. Como diz um amigo meu: ´´Cara aqui até a tia do cachorro-quente é bonita“.  Para falar a verdade, talvez eu esteja sendo um pouco tendencioso, mas eu adoro mulheres loiras de olhos verdes e azuis.
A melhor época do ano para ir para Blumenau é na Oktoberfest. Para mim é a melhor festa do Brasil, é lógico que eu gosto de ir um pouco antes dos turistas chegarem, afinal a beleza nativa é incomparável. Já o humor das mulheres é bastante agradável e elas são abertas a conversar com os turistas. Na verdade acho que elas vêem algo de especial nos turistas.
Enfim se eu fosse passar umas férias prolongadas com certeza escolheria essa cidade.


É isso ai essas foram as 4 melhores cidades do Brasil eleitas por mim. Se você for viajar por agora recomendo que as leve em consideração. E seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário