terça-feira, 21 de agosto de 2012

PASSEIO DE ESCUNA “BIRUTA NO MAR” PROMETE AGITAR A 43ª REGATA ARATU X MARAGOJIPE NESTE SÁBADO

A Regata Aratu-Maragojipe, maior regata-percurso do Brasil, completará sua 43ª edição neste sábado (25/08). O evento que reúne os melhores velejadores do Brasil e do exterior, sai da Baia de Aratu em direção às ondas tranquilas do Rio Paraguaçu na cidade de Maragojipe, que neste mês, é só festa.
Paralelo a isso, várias escunas seguem da cidade de Maragojipe até a Barra do Paraguaçu – Distrito limítrofe das duas águas que dão vida à Regata de São Bartolomeu, como é chamada pelos mais antigos. As embarcações levam o público jovem a um passeio por belas paisagens e ainda conta com a atratividade da música ao vivo e do serviço open bar, ou seja, é uma verdadeira festa em alto mar.
O Biruta no Mar – Passeio náutico mais antigo entre os ofertados – não poderia estar de fora da folia. Este ano o proprietário do passeio Antonio Sergio Barreto promete trazer inovações para esse que é um dos passeios mais procurados por quem quer participar da Regata Aratu-Maragojipe com segurança e comodidade.
“Esse ano mudamos a cara do Biruta no Mar e o tornamos mais sofisticado. Teremos música ao vivo e um serviço diferenciado dentro da escuna, e na Barra do Paraguaçu vamos ter o Camarote VIP que vai contemplar o buffet e um palco para termos musica ao vivo também fora da embarcação” afirma Cecéu, como é conhecido na região.
O Biruta no mar dá boas vindas a todos os navegantes e promete um show a parte na Regata-Aratu Maragojipe.